Veja aqui a maldição dos famigerados impostos!

Veja aqui a maldição dos famigerados impostos no ano de 2023 até o momento!
A MALDIÇÃO DOS IMPOSTOS SEM FIM:
O IMPOSTÔMETRO


E adivinha para onde vai isso?
Para o esgoto e bolso dos canalhas dos políticos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quando se é literalmente filha da puta e não se cultiva o menor senso de respeito às leis e à ordem no país de origem, saem para cagar na cozinha dos outros: Brasileiros são denunciados por deixar lixo no Monte Everest

Quando se é literalmente filha da puta e não se cultiva o menor senso de respeito às leis e à ordem no país de origem saem para cagar na cozinha dos outros: Brasileiros são denunciados por deixar lixo no Monte Everest




Bem, é o seguinte, quando o sujeito é um grande filho de uma vaca, não recebe a mínima educação elementar no seio de seu lar (se é que esse bando de porcos tem lares) a merda feita já está garantida. Não consigo encontrar um só verbete no idioma de Luis de Camões cuja semântica possa definir "os artistas" que fizeram isso lá no Everest, no Nepal. Por isso repito em claras palavras: Cambada de Filhas-da-Puta! Aliás, é até uma ofensa às  "primas" que, muito provavelmente não pariram essa corja de porcos (pô, isso também é ofensa aos suínos).

Pois bem, eu até pensava que havia limites para tudo, até mesmo para a canalhice político-governamental-admnistrativa desse país, mas quando se é filha da puta, d#sgraçado e não se cultiva o menor senso de respeito às leis e à ordem no país de origem, a consequência é sair fazendo merda pelo mundo "afora" e ficar cagando na cozinha dos outros. Essa turma de porcos, imbecis, lixos humanos...escória, acha que em todo lugar do mundo se cultua o "futebol", "carnaval", "samba", "funk", "música sertaneja", roubalheira, falcatrua, trapaça, jeitinho brasileiro, corrupção, canalhice e "novelas", acima da educação, cidadania, honestidade, bom caráter e respeito às leis e a ordem.  Ou seja, "neguinho" acha que todo lugar do mundo é igual a essa grande zona desse país aqui, onde se joga lixo nas ruas, nos rios, no mar, pela janela dos automóveis, em reservas naturais, reservas indígenas, praças públicas, dentro das escolhas, das universidades...... e se vive de maneira porca e suja.
 

 Aqui tem um link da matéria

Queria ver esse pessoal andar Tókio no Japão (onde a cidade é impecavelmente limpa quase não vê lixeiras) ou em Hong Kong e sair cagando sujeia pelo r#bo nesses lugares. Seria presos pelo menos no segundo país mencionado. Lembro também que em Taipé (ou Taiwan, como queiram), há um sistema de taxação do lixo por volume que reduziu a quantidade de resíduos por pessoa em 65% entre 2000 e 2011. 
Lá, nesses locais há bom comportamento, consciência cidadã, respeito ao próximo e ao meio ambiente e claro, às leis que são rigorosamente cumpridas!
O pior de tudo é que sempre tem um "brazuca" que fez uma grande merda(s) no exterior, e por essa(s) grande(s) cagada(S), todos os oriundos daqui são julgados e colocados da mesma seara.... e as  retaliações atingem a todos os que não ligação com a cagada. Lembram-se dos episódios das "portas na cara" que muitos brasileiros levaram na Espanha, andam levando na Ingaterra. Certamente, é por causa de cagada de brasileiro lá.


Em minha opinião se a nação tem uma ordem interna, aplica os impostos recolhidos em benefício da população e aparece um filha da puta para fazer merda lá, tem é que deportar na hora. Não deixa nem desembarcar se não vai fazer merda. Podem acreditar!

Tem que barrar vagabundo(a) mesmo!

Esses malditos cilindros deixados no Everest (observem o logotipo verde com um acrônimo de duas letras de  uma certa "estatal" de um "certo" país aqui da América do Sul...não dá para negar de onde é essa merda...). Essa cambada de escroto pode f%der com um meio biótico ainda não conhecido por nós. E pode causar danos irreparáveis naquele lugar frio. Tamanha foi a proporção da cagada feita, que alguns militantes/ativistas ambientais conscientes e sem receber nada em troca (só a própria dignidade preservada o que não tem valor!) montaram uma força-tarefa a fim de recolher  a caca deixada lá por brazucas.

Há outro maldito link, basta clicar aqui nessas palavras. 

E não adianta depois alguém comentar essa matéria me enchendo o saco dizendo que não vai só brasileiro naquela bagaça de monte. Isso não interessa! Nem precisa torrar minha paciência com isso, pois, eu já antecipo respondendo que não interessa o que os outros fizeram; interessa o que nós fizemos; fodam-se os outros; nós temos que nos comportar de acordo com as regras que regem os parâmetros de conviência da sociedade global e da  nação à qual estamos visitando/vivendo/trabalhando/estudando......isso isso também vale para as nossas ruas, nossas calçadas, nossos rios, reservas naturais, rodovias.....etc....brazuca não pode ficar fazendo cagada por ai e o país todo levar os créditos não. Isso não, merda!

  Como diria o Gabriel o Pensador em sua letra, essa cachorrada é mesmo o resto (do c#) do mundo!

 Gabriel o Pensador
"Resto do Mundo"

Agora, devem estar me perguntando. Se essa bosta de blog só desce o pau nos malditos dos peculatários, corruptos, ladrões, canalhas, inúteis, ladravazes, larápios, covardes e filhas da puta dos políticos sem dó e nem piedade e sem medo e sem cuidado com o vocabulário (ESSA É A REAL INTENÇÃO DESSA BAGAÇA, RE-DIRECIONAR A ELES TODO O "RESPEITO A NÓS DIRECIONADO" ), por que estou falando merda de ecologia e meio ambiante? Pois bem, respondo: - Ao que consta, foram duas estatais brasileiras que patrocinaram (COM O SEU DINHEIRO, ELEITOR/CONTIBUINTE DESATENTO/DESINTERESSADO!!)  uma expedição dessa cachorrada ao Everest há alguns anos atrás:  Petrobras e o Banco do Brasil.
Sendo assim, coloco o governo federal como cúmplice da cagada desses energúmenos. Antes era o cagão do Gabrielli que abriu as pernas para o índio boliviano plantador de coca que roubou patrimômio da população desse país. Agora, é "aquela mulher" a presidente da BR e ao que tudo indica, aquela sujeita não faz p#rra nenhuma diferente do presidente cagão anterior. Aliás, parece que ter cagões na equipe governamental é a marca desse pessoal que aí está, pois, vou citar mais alguns cagões: G. Mantega, C. Amorim, A. B. Holanda, E. Guerra, E. Lobão.....diretores  das ANEEL, ANTT, ANATEL, ANCINE, ANAC, ANTAQ,  ANP, ANVISA, ANS e ANA (também do DNIT  e INFRAERO)....e por aí vai...ô corja de cagão que só faz merda, sô! 

Lembro aqui que ontem a comissão do congresso americano barra visto permanente a brasileiros. Isso não foi àtoa. O mundo organizado e civilizado já está de saco cheio das cagadas, sujeiras, falcatruas e crimes dos  brazucas. Também, tem brasileiro fazendo grandes merdas em games on-line  "overseas", saqueando, roubando e atrapalhando pessoas honestas pelo mundo. "Os jogadores brasileiros em games on-line são gangues, e não um grupo". Esses brasileiros que se definem jogadores, prefere roubar equipamentos e enganar outros gamers com o objetivo de "tocar o terror". 
Comento que há fórums de games que já classificam os "brasileiros como o submundo dos games on-line, a personificação do que é trapaça, desonestidade, bagunça, zona e roubo; segundo eles, os foruns, o brasileiro é o mais infame e odiado tipo de jogador e ninguém gosta da presença de brazucas nesses jogos on-line.  Que, além de cometer as barbaridades, acham engraçado que o país leve esse rótulo de trapaceiro nos games on-line. Há servidores de jogos (eu os conheço muito bem!!) que chegam a cogitar o bloqueio dos brasileiros em um novos jogos que serão lançados, pois, há anos, o comportamento "tóxico" (termo usado pela indústria de jogos) é apontado por jogadores de games como tipicamente brasileiro.

Veja o vídeo aí abaixo, de novo, utilizo as palavras do Gabriel o pensador que define muito bem , essa cachorrada à qual me refiro.



E o pior, além de fazer essas merdas no games, eles se vangloriam e auto-identificam seu país de origem com a frase:  "Aqui é Brasil, seu safado!"

Eu não tenho dúvidas e afirmo que esse não é um problema que tem origem no game. O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real:
Ou seja, um Grande Filha da Puta!
Gente assim não tem conserto!

Temino afirmando: Corja de porcos imundos que ficam deteriorando ainda mais a imagem desse país pelo mundo, vá se ferrar!

Rogério Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog